Após comentários maldosos, Camilla de Lucas faz pausa nas redes sociais: “Nunca estive pronta para lidar com isso”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A influenciadora Camilla de Lucas comunicou aos seus seguidores, nesta quarta-feira (5), que fará uma pausa em suas redes sociais. A ex-BBB disse que está tudo bem e que voltará logo. Camilla lamentou os ataque que vem sofrendo:

“Passo para dizer que sim, estou bem! Venho trabalhando na internet desde 2017 e em alguns momentos é importante dar umas pausas. Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que às vezes são distorcidas e realmente muitas vezes dói ler comentários. Dói demais e eu assumo isso. E por doer e sofrer diversas vezes para me manter forte, me recolhi. E talvez eu não esteja e nunca estive pronta para lidar com isso”

Camilla falou ainda da importância de seu trabalho em seu crescimento pessoal: “Eu amo o que faço, amo me comunicar, poder me comunicar, transformar a vida do outro, mas eu também me amo o suficiente para entender e colocar na minha cabeça que não sou tudo o que o outro diz. Minha vida na internet me fez amadurecer muito, e não vou sair daqui porque é meu trabalho”.

Leia também: Camilla de Lucas muda o visual e desabafa nas redes sociais: “Sozinha! Contra tudo!”

Camilla de Lucas deixa “Masked Singer” e Priscilla Alcantara entra em seu lugar

(Foto: Instagram/@camilladelucas/@priscillaalcantara)

Após apresentar a última temporada de “The Masked Singer Brasil” Camilla deixa seu posto que será ocupado pela vencedora da edição, Priscilla Alcantara. A nova temporada estreia dia 23 de janeiro. 

Há rumores de que a influenciadora pode estar envolvida com o BBB 22. A princípio, um erro recente da assessoria da TV Globo tinha confirmado a moça como parte de um dos programas do Big Brother Brasil, mas logo depois o erro foi corrigido. Ana Clara é quem ficará responsável pelo BBB – A Eliminação, que vai ao ar no Multishow. Porém, o reality ainda tem vários outros programas.

A saída de Camilla do “The Masked Singer Brasil” pode ser um sinal de que a emissora tem novos planos para a ex-sister. Quem sabe Camilla não estará envolvida na equipe da nova temporada do reality que estreia no próximo dia 17 de janeiro?

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.