“Quando bate a meta, a gente dobra”: “Numanice” ganha data extra em São Paulo

WhatsApp-Image-2023-11-01-at-14.39.25.jpeg

Mostrando que tem demanda, nesta quarta-feira (01), a cantora Ludmilla divulgou nova data para o evento de pagode “Numanice” em São Paulo. O anúncio oficial foi feito no Instagram do evento, que será realizado no sábado, (02) de dezembro, agora vai contar com um segundo dia, domingo (03), no mesmo local, Centro Esportivo Tietê.

As vendas iniciam na terça-feira (07), ao meio-dia, dando uma nova chance para quem não conseguiu comprar para o show de sábado. O comunicado foi feito através do Instagram oficial do evento que comemorou o resultado da primeira data.

Numanice ganha nova data em São Paulo

Quando bate a meta, a gente dobra ela! ✨ Foram questões de minutinhos pra esgotar os ingressos, então ESSEPÊ, vamos de DATA EXTRA? As vendas abrem semana que vem, dia 07/11! Então anota a data na agenda e não vacila novamente, viu?”, escreveu na legenda.

Em outubro, a pagodeira usou suas redes sociais para agradecer o sold out dos 20 mil ingressos em 20 minutos. “Não deu nem para avisar do lote extra. O Numanice esgotou em minutos. Que isso, São Paulo. Vocês são fod* mesmo”, comemorou a artista nas redes sociais.

Anteriormente, também para uma edição na capital paulista, a intérprete de “Maldivas” havia decretado ‘sold out’ em apenas 33 minutos.

Em setembro ela deu início as vendas para a primeira edição do “Navio Numanice”, com a promessa de apresentar um show que ficará marcado na história, transitando entre pagode, funk e convidados. São quatro dias de festas dentro de um mega transatlântico, iniciando no dia 04 de março, partindo do Porto de Santos, em São Paulo.

A artista recebeu certificado de Ouro pela música “No_se_ve.mp3”, parceria com a argentina Emilia Mernes. O reconhecimento foi conquistado nos Estados Unidos, pela Associação Americana da Indústria de Gravação (RIAA), que é reservada a artistas que alcançam feitos notáveis no cenário musical no país.

Leia também: Ludmilla bate recorde com vendas de “Numanice” em São Paulo: “Não deu nem para avisar”

Deixe uma resposta

scroll to top