BBB22: Após assumir que foi agressiva, Maria é expulsa do programa

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Após admitir ter sido agressiva com a mineira Natália durante o jogo da discórdia, realizado na última segunda-feira (14), Maria acaba de ser expulsa do reality. No uso do seu confessionário na manhã desta terça-feira (15), Maria admitiu o fato quando bateu um balde na cabeça da sister.

Maria admite ter sido agressiva com Natália – Foto: Reprodução Rede Globo

“Quando vim pro programa vim muito disposta a ser eu mesma, mas eu sabia que tinha uma preocupação: a minha tendência de ser agressiva. Mas minha tendência está relacionada às minhas atitudes, ao meu tom de voz, não á agressão”, afirmou em vídeo.

Leia também: “Não vamos levantar nenhuma questão racial”, diz equipe de Natália sobre constantes paredões 

Apesar do pedido de desculpas, o ato não fui suficiente. Nesta terça-feira, 15, Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia. Foi constatado que houve uma agressão dela a participante Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada e não será substituída. O paredão desta terça-feira entre Arthur, Bárbara e Natália está mantido.

Segundo Maria, além de ter pedido desculpas no vivo, ela também se desculpou com Natália mais tarde. No entanto, várias pessoas nas redes sociais pediram a expulsão de Maria pela agressão. “Isso é uma atitude que me preocupou, eu pedi desculpas no ao vivo para a Natália, depois do vivo também, e peço desculpas a todos vocês aqui também”, completou.

Veja o vídeo do Raio X clicando aqui.

Ainda na noite da segunda-feira, Maria, em conversa com Viny, disse que o balde ter acertado a cabeça de Natália foi acidente. “Foi totalmente sem querer. Na hora eu peguei o negócio de qualquer jeito, com raiva e tipo, não foi maneiro. Segunda vez que eu fui agressiva, não gostei disso. Realmente, foi sem querer, eu não ia jogar o balde na cabeça dela”, disse.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.