BBB 22: internautas pedem a entrada de Inês Brasil no programa após expulsão de Maria

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Que Inês Brasil é sucesso nas redes sociais isso todo mundo já sabe, agora os internautas querem ver a artista dentro da casa mais vigiada no Brasil. Após a expulsão de Maria do programa os internautas logo cotaram a cantora do hit ‘Undererê’ para entrar no reality show.  

O apelo foi feito diretamente para o Big Boss: “Boninho, já que você já avacalhou e enfiou dois participantes um mês depois, enfia logo a Inês Brasil pro bem dessa edição, no lugar da Maria”, pediu um internauta. “Maria foi expulsa e esse seria o momento do Boninho colocar a Inês Brasil no lugar dela para tentar salvar a edição”, opinou outro.

LEIA TAMBÉM: BBB22: Após assumir que foi agressiva, Maria é expulsa do programa

A TV Globo, no entanto, já informou que Maria não será substituída. “Maria foi desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída“, informou a emissora por meio de nota.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.