BBB 22: Esposa de de Douglas Silva prestará queixa após ator ser chamado de ‘macaco’ por um blog

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Carol Silva, esposa do ator Douglas Silva, participante do “BBB 22”, apresentará uma notícia de crime contra um blog que usou uma foto da Klu Klux Klan e escreveu: “Douglas Silva, um macaco no ‘BBB'”. O nome do site não foi divulgado. Carol irá na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) nesta quarta-feira (26).

O texto, publicado no dia 21 de janeiro em um blog hospedado no site WordPress, não está assinado e diz: “Desde quando são permitidos macacos como integrantes de reality shows? Douglas Silva não passa de um primata, nada mais e nada menos”.

“Provavelmente o colocaram nesse programa por pena, até nisso é capaz de terem cotas. Este negro imundo deveria ser crucificado vivo, e, logo em seguida, ter seu corpo carbonizado. Não vejo sentido em colocarem um macaco imitador de circo na televisão. O lugar desse preto fedido é trabalhando no sol quente numa lavoura e levando chicotada do nosso amigo Capataz Sancto”, diz o texto.

O mesmo site utilizou termos preconceituosos para se referir a outros participantes do reality. Eles utilizaram o termos ‘traveco’ para se referir a cantora Linn da Quebrada. Uma expressão pejorativa como ela mesma explicou na casa em um papo com Rodrigo.

LEIA TAMBÉM: BBB 22: Polícia identifica suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália Deodato

APOIO-SITE-PICPAY

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.