BBB 22: DG comenta que Lina fez “mandinga” para Scooby ao dar trança para o surfista

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O ator Douglas Silva sugeriu, nesta segunda-feira (28) que Lina teria feito uma “mandinga” para  Pedro Scooby após o surfista dizer que a cantora o deu de presente uma de suas tranças. A fala do ator levantou acusações de intolerância religiosa. A fala de DG foi dita no quarto grunge, quando Pedro Scooby encontrou uma das tranças de Linn: “A Lina me deu outro dia de presente e eu guardei”. Douglas, logo respondeu: “Por isso cê não tá conseguindo dormir”.

Arthur e Lucas, que estavam no quarto, riram do comentário, mas Arthur confessou que não havia entendido o comentário. Então DG explicou: “As mandingas vêm, filho. Ainda mais você [Scooby], tá brincando e dormindo. Passa óleos essenciais e ‘pô, não sei o que tá acontecendo’. Toda hora passando óleos essenciais, mas aí pega o bagulho [trança]. Vai acabar com o óleo e não vai resolver o problema”.

Leia também: BBB22: Fãs de Eslovênia atacam Paulo Vieira e humorista é xingado de lixo 

Rapidamente a equipe de Lina se manifestou nas redes sociais e disse que está avaliando a melhor forma de conduzir o episódio. A cantora é candomblecista e fala abertamente sobre sua religião.
Os administradores das redes sociais do ator também se manifestaram e pediram desculpas. “Pedimos desculpas a todos os praticantes e cultuadores das religiões de matrizes africanas e para toda a ancestralidade pela fala equivocada do mesmo ao se referir a um presente que Pedro Scooby recebeu de Lina”, disse o comunicado no Twitter.

A equipe do brother também publicou: “Estendemos o pedido de desculpas à participante e sua família, por qualquer constrangimento gerado pela situação. Enfatizamos ainda a importância do respeito para com todas as religiões e a prática da tolerância”.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.