BBB 21: Após Karol Conká questionar onde está o Deus de Lucas, Ludmilla diz que fará mutirão para eliminar a rapper

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nesta segunda-feira (01), a cantora Ludmilla postou em seu Twitter que fará mutirão para eliminar Karol Conká quando a artista for para o paredão. Ludmilla classificou como “audácia” a fala da rapper que, em uma conversa com o ator Lucas Penteado na última madrugada, voltou a falar sobre as atitudes do artista na festa Herança Africana.

Durante o diálogo, Lucas afirmou que Deus era o seu melhor amigo. Conká provocou: “ah, só teu? Mas cadê teu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura?

Se pá, é ele mesmo.”, justificou Penteado. “Não, não vem dizer que ele mesmo que fez você ficar daquele jeito“, retrucou Karol.

Eu permito a mim entender que eu sou assim também lá fora. Então imagina você ser minha mãe, meu irmão ou meu pai e conviver com esse meu eu“, falou Lucas. “Que dó! Que dó.”, interrompeu a cantora. “Se fosse meu filho, eu botava na terapia correndo“.

Nos comentários do post, muitos internautas concordaram com Lud: “Espero que vocês excluam ela do círculo dos famosos também, que ser humano podre ela é, tá agindo com completa maldade com o Lucas, já passou de todos os limites”, comentou um internauta.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.