Babu é o mais novo galã da novela ‘Salve-se quem puder’: ‘Tinha problema de autoestima, mas hoje me acho lindo’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Babu está de volta a telinha na segunda temporada de “Salve-se quem puder”, que estreia capítulos inéditos nesta segunda-feira (17), na Globo. O ator interpretará um agente da polícia federal que cuidará da segurança das protagonistas Luna/Fiona (Juliana Paiva), Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada). Ele vai se apaixonar por Ermelinda (Grace Gianoukas), e formará um triângulo amoroso com ela e Edgar (Cosme dos Santos). Além disso, arrancará suspiros e cantadas da “pudica” Marlene (Marianna Armellini), outra nova personagem da trama de Daniel Ortiz.

“Adorei o fato de o Daniel ter conseguido enxergar em mim um sedutor. Sempre tive um problema muito grande de autoestima na minha vida, mas hoje eu me acho lindo! O pai está um nojo agora (gargalhadas)! Perdi 15 quilos e ainda vou eliminar mais, amor, me aguarde”, comentou o ator e cantor em entrevista ao jornal Extra.

Para a personagem que se chama ‘Nanico’, Babu, de 41 anos, adotou há 10 dias um novo visual com dreadlocks.

Foto: Ricardo Penna

O personagem, escrito especialmente para Babu, marca a volta dele às novelas desde a participação no BBB20.No reality, o ator levantou pautas muito importantes como machismo e racismo, o que interessou ainda mais o interesse de Daniel Ortiz pelo trabalho do artista.

Leia também: Especial Falas Negras, Babu Santana, Thelma Assis e Elza Soares vencem Prêmio Miguel Arcanjo de cultura

“Sou fã do “BBB”. Na época, mesmo tendo que escrever um capítulo por dia da novela, sem tempo nem para respirar direito, tirava algumas horas para assistir. A participação do Babu me chamou muita atenção. Já conhecia o trabalho dele como ator, mas com o “Big Brother” foi possível conhecer também a sua essência. É um cara incrível, com uma história de vida e de luta muito bacana. Torci e votei muitas vezes para ele permanecer na casa”, lembra o autor de “Salve-se quem puder” em entrevista ao jornal Extra.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.