Os ex-BBBs Babu Santana e João Luiz serão os novos apresentadores da Trace Trends Brasil

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O ator, Babu Santana e o professor de geografia, João Luiz Pedrosa, serão os apresentadores da nova temporada do programa Trace Trends Brasil, juntamente com Xan Raveli e Alberto Pereira Jr. O programa, que será exibido semanalmente, estreia no dia 23 de junho no Globoplay e dia 25 no Multishow, às 17h. A programação contará com conteúdos ligados à cultura brasileira e afrourbana.

Na última sexta-feira (28), os executivos da Trace Brasil, Globoplay e Multishow se reuniram virtualmente para apresentar a nova parceria da filial brasileira com a Globo.

João Luiz, em sua participação no programa Big Brother Brasil, contou um pouco sobre sua trajetória e desafios em ser professor. Agora, comandará na nova temporada da Trace Brasil com o quadro: “EducAção”, espaço do qual apresentará, projetos, histórias e iniciativas nas áreas da educação e ciências, desenvolvidas por jovens de inúmeras periferias brasileiras. 

O ator, Babu Santana, comandará o quadro: “Fala Babu”, no qual trará experiências e vivências pessoais, dará conselhos e responderá dúvidas do público, além disso, receberá convidados para falar da vida e poderão compor músicas em conjunto com o apresentador.

Leia também: Babu é o mais novo galã da novela ‘Salve-se quem puder’: ‘Tinha problema de autoestima, mas hoje me acho lindo’

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.