Assessora branca se apropria de crescimento de seguidores da Daiane dos Santos

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A assessoria da ginasta Daiane dos Santos, realizada por Mariana Romero, através da Galva Comunicação, postou no Instagram da empresa uma foto em que associa o crescimento do perfil de Daiane, de 58.7 mil para 113 mil seguidores, como trabalho de comunicação realizado por Mariana Romero.

Na imagem, a assessora está apontando para dois prints do perfil da Daiane dos Santos. Em um print mais antigo, está com 58.7 mil e no outro, com 113 mil. A legenda tem o questionamento “Mari, porquê eu preciso de uma assessoria?” e continua dizendo que é o resultado de menos de 1 ano de trabalho com a cliente. A descrição da foto finaliza com a frase: “Pelos frutos será reconhecida. Trabalho com dedicação, amor e personificação – aqui nós temos”.

Atualmente, Daiane dos Santos está com 270 mil seguidores e continua crescendo. O aumento de seguidores do perfil da ginasta deu início após o começo das olimpíadas e destaque histórico na competição da Rebeca Andrade, ao ganhar medalha de ouro e prata. Daiane está apresentando, junto com Galvão Bueno, as competições da ginástica artística dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Leia também: Rebeca Andrade conquista o ouro no salto em Tóquio

A comemoração de Daiane, quando Rebeca ganhou a medalha de prata, viralizou nas redes sociais. Com isso, houve um aumento exponencial no número de seguidores no Instagram da primeira medalhista de ouro brasileira em um mundial. Daiane dos Santos ganhou ouro no Campeonato Mundial de Anaheim 2003 no solo, ao som de brasileirinho, e foi a primeira mulher negra a ganhar medalha de ouro na ginástica.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.