Influenciador Roger Cipó lança série de diálogos em apoio ao mês da visibilidade trans

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nesta quarta-feira (27) o influenciador e apresentador Roger Cipó promove o evento “Visibilidade Trans em Foco”, uma série de diálogos em apoio ao mês da visibilidade trans.

O encontro também abre uma agenda de ocupações no perfil de Cipó no Instagram que devem durar até o final do ano. “Garantir espaços e discutir questões das pessoas negras trans deve ser uma prática constante, em todos os espaços sociais”, explica Cipó que é o primeiro influenciador a promover uma ação do tipo. Roger espera que mais personalidades e figuras públicas se engajem em ações como essa. 

A abertura da série de diálogos conra com a participação da Deputada, educadora e trans-ativista Erica Malunguinho. Na ocasião serão debatidos temas como políticas públicas, educação, literatura, música, esportes, criação de conteúdo para internet, entre outros. Todos eles a partir das perspectivas negras e trans.

Além de Malunguinho, fundadora da Aparelha Luzia, importante quilombo urbano, no centro da capital paulista, participam do “Visibilidade Trans em Foco” a Professora Doutora em psicologia social, Jaqueline de Jesus; a pedagoga e influenciadora digital Ana Flor Fernandes; a licencianda em física, streamer e creator Sher Machado; o Professor Mestre em educação física, pesquisador e ativista Leonardo Peçanha, o Professor, poeta, escritor, nordestino, pesquisador e transativista, Bruno Santana; e o cantor, compositor, escritor e pesquisador Seu Vérciah.

O encontro acontece a partir das 19h, do dia 27 de janeiro, no perfil Roger Cipó no Instagram.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.