Manifestantes pró-Bolsonaro tentaram invadir Ministério da Saúde

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Manifestantes acusavam o homem de ser infiltrado da Globo – Foto: Metrópoles

Um grupo de manifestantes bolsonaristas que estavam acampados desde a última segunda-feira (6) na Esplanada dos Ministérios tentou invadir o Ministério da Saúde na manhã desta quarta-feira (8).

Segundo informações do Metrópoles, a confusão teria começado quando uma pessoa criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e os manifestantes cercaram o homem e equipes de televisão que faziam a cobertura do ato. Imagens divulgadas pelo Metrópoles mostram o momento em que o homem, de camisa azul, tenta sair do local, mas é impedido pelos bolsonaristas.

Vídeo: Metrópoles

Com a ajuda dos seguranças do Ministério da Saúde, o homem conseguiu entrar na sede da pasta. Nesse momento, os manifestantes tentaram forçar a portaria do prédio, golpeando as vidraças e o portão do Ministério.

Leia também: Randolfe Rodrigues entra com notícia-crime contra Bolsonaro no STF

Em nota, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) disse que foi acionada para conter a situação, mas quando chegaram, os manifestantes já haviam se dissipado. “A PMDF foi acionada para verificar uma situação envolvendo jornalistas e manifestantes. Quando chegamos no local, a situação foi resolvida. Informações preliminares”.

Na última segunda-feira (6), manifestantes acampados em Brasília, para os atoa de 7 de Setembro, cercaram militares e invadiram a Esplanada dos Ministérios que estava isolada.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.