“Sou Má” single de Ludmilla com a dupla Tasha e Tracie, marca uma nova era na vida das três artistas. Lançado na última terça-feira (7), a obra conta com direção de Fred Ouro Preto, traz referências de moda, arte e cinema e conta com a participação da modelo Gabriela Versiane.
A canção é o primeiro trabalho de Ludmilla no universo do trap, subgênero do rap e um dos ritmos mais populares no país atualmente. As gêmeas, que acabaram de ser anunciadas no line-up de festivais como Mita, The Town e Encontro das Tribos, chegam ao ápice do mainstream, “fazendo valer o sonho dos seus ancestrais”.
Enquanto Ludmilla reafirma uma de suas principais características enquanto artista pop: a versatilidade, Tasha e Tracie se firmam como potências em ascensão no cenário musical brasileiro. Depois de boa resposta de crítica com o álbum “Diretoria”, as gêmeas cumprem o sonho de gravar com um dos maiores nomes da música brasileira.
“A gente se identificou e eu sempre sonhei em trabalhar com ela. Eu sempre pedia para as pessoas marcarem a Ludmilla nos meus sons. Eu ficava imaginando ela ouvindo a minha música e hoje ela disse que nós somos as trappers favoritas dela”, disse Tracie.
O vídeo com Tasha e Tracie é preenchido com momentos de ação, dança e estilo, embalados por uma faixa sobre sucesso, dominação e empoderamento. A modelo Gabriela Vernisiane foi escalada para interpretar uma policial que acaba se envolvendo com uma das protagonistas do projeto e mudando de rumo. As cenas tem referências das obras audiovisuais Oito Mulheres e Um Segredo, Taxi e La Casa de Papel.
Leia também: Ludmilla é a capa de fevereiro da Vogue Brasil
Transitando entre o funk, pop, R&B e pagode, Lud diz estar atenta às evoluções da cena nacional e dos ritmos mais populares atualmente. “Quando vejo todo esse movimento que o Trap está fazendo, percebo semelhanças com o Funk, que sempre contagiou muito o público, enfrentou desafios e resistência, mas sempre com talento e união“, declarou Ludmilla em comunicado.
0 Replies to “Ludmilla, Tasha e Tracie “assaltam banco” no videoclipe do single “Sou Má””