Ela virou meme, foi cancelada, mas deu a volta por cima! Lumena Aleluia não se autorizou ser cancelada, se reinventou nas redes sociais com uma versão mais “gastadora de onda”. Com uma boa estratégia de comunicação e marketing a psicóloga conseguiu reverter a imagem de arrogância, assumiu seus “BOs” e estreará em breve um canal no Youtube, para ajudar o corre de quem também quer ser influenciador de jornadas acadêmicas.
“Quando saí da casa para falar com o Tiago Leifert, disseram que eu tinha virado meme. Pensei: ‘Que merda!’. Depois, vi que tinha alguma coisa ali muito massa que poderia me ajudar a recuperar a Lumena da zoeira. Priorizei essa estratégia para me conectar com a galera”contou Lumena em entrevista ao Universa.
A ex-BBB agora mora em São Paulo, perto de sua casa de santo: “Precisei de um autocuidado espiritual, dobrei a terapia”, revelou.
Lumena disse não ter mostrado quem ela realmente é no reality: “É óbvio que não quis ir para apontar o dedão na cara de ninguém. Tinha o desejo grande de levar minha identidade profissional, a relação com a musicalidade baiana, de ser DJ de pagodão. Levar a alegria e a leveza da mulher baiana, nordestina. Desde sempre, tento driblar violências estruturais com leveza. Até as bandeiras que levanto, sempre tentei que fosse de um jeito mais lúdico”.
A psicóloga também falou sobre a sua relação consigo mesma, e com sua aparência”quando mais jovem: “Enquanto menina negra, fui socializada em Salvador, um lugar com o maior contingente de população fenotipicamente negra. Olha o fenotipicamente aí! (risos). Tive acesso a espaços socialmente privilegiados: colégio, balé, inglês. Era uma das poucas negras. No famigerado ritual do baile de 15 anos, usei megahair pela primeira vez e pedi para minha mãe lente de contato verde. Na minha cabeça, só fazia sentido ficar ‘bem princesa’ assim. Era uma tentativa de diminuir uma memória de violência da cor da pele e do cabelo crespo”.
0 Replies to ““Estava numa de meme e de cancelamento, e resolvi usá-los para gastar onda”, diz Lumena sobre vida pós-BBB”