Lumena quer deixar a psicologia e migrar para o entretenimento

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A ex-BBB Lumena Aleluia revelou que vai deixar de atuar como psicóloga em consultórios e vai focar na área de entretenimento. O anúncio foi feito na última terça-feira (25), em entrevista ao programa TV Fama.

“Estou me aposentando da psicologia, desse momento que foi uma experiência profissional da minha vida. Mas agora estou sendo capturada pelo entretenimento, estou me apaixonando. O Big Brother me escancarou para o Brasil e quer saber? Vou fazer desse limão, uma limonada, quem sabe um mojito”, declarou.

Além de psicóloga, Lumena também atuava como DJ nas horas vagas e fez algumas apresentações on-line antes de entrar no reality. Agora, Lumena quer aproveitar o espaço de visibilidade para contar sobre as suas vivências na faculdade e nas ruas de Salvador.

Lumena Aleluia

Leia também: “Estava numa de meme e de cancelamento, e resolvi usá-los para gastar onda”, diz Lumena sobre vida pós-BBB

“Já estou aproveitando e lançando alguns quadros, estou preparando uns roteiros para o YouTube dessas palavras, que é um mix do meu corre na Academia [de Psicologia] e também de uma vivência livre do território soteropolitano periférico”, contou. 

Na oportunidade, Lumena relembra a forma como o reality mexeu com o seu psicológico. “Me perdi grandão naquele jogo. A pressão psicológica foi grandona, dobrei [minhas próprias sessões] de terapia. Não tinha noção do meu jeitinho de falar, desse meu ‘Lumenês”, revelou. 

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.