A cantora Pocah usou suas redes sociais nesta quinta-feira (19) para desabafar sobre o cancelamento da comemoração do seu aniversário em um espaço de festas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela relata que assim que encaminhou o convite com a arte de seu novo EP de funk, “A Braba É Ela”, o local do evento disse que não queria aquele tipo de comemoração no lugar.
“Eu ia fazer a minha festa num lugar aqui na Barra (no Rio de Janeiro). Assinei contrato e quando enviamos a arte do convite com as fotos de ‘a braba é ela’, cancelaram minha festa alegando não querer esse tipo de festa no local. Gente, eu tô com um ódio tão grande! O preconceito realmente não tem fim!”, lamentou.
Para o Notícia Preta, a assessoria da cantora confirmou que a festa vai acontecer ainda, mas em outro local. A funkeira desabafou nas redes a sua decepção com a situação, em suas redes sociais lamentando o cancelamento do evento e falou que tem “orgulho” de sua origem.
“Tenho muito orgulho de onde eu vim e isso pra mim é livramento a festa vai fuir no normal. Me aguardem!”, afirmou através de um storie.
Na rede social X (antigo Twitter), Pocah não quis dar muitos detalhes sobre o local. “Não vou falar o nome pq vocês sabem como é o Brasil! Capaz de darem é palco, seguidores então eu só queria expressar minha indignação e pra vocês terem uma ideia de como é a nossa luta”.
Pocah lançou em setembro, seu novo projeto de trabalho “A Braba é Ela”, voltando ao lugar onde nasceu, em Caxias, no Rio de Janeiro. O novo álbum celebra sua origem com as 5 músicas que estão no projeto. Entre as faixas a funkeira transita entre ritmos como reggaeton, eletrônico e trap.
Leia também: Pocah lança EP “A Braba é Ela”, exaltando o Funk