Nesta quinta-feira (31) a cantora Ludmilla presenteou os fãs com as demais faixas do EP “VILà Live”, após o lançamento de “Sintomas de Prazer Live” na última semana. No projeto lançado recentemente, a artista revisita seis das quinze músicas do álbum “VILÔ – gravado em estúdio e lançado em março deste ano -, com uma abordagem mais intimista e novos arranjos.
O novo EP chegou às 21h nas plataformas de áudio, e em seguida o conteúdo audiovisual, também foi disponibilizado no canal da cantora, no YouTube. Neste projeto, os artistas Delacruz e Gaab tem participação na faixa “Brigas Demais”, com milhares de visualizações até o momento no vídeo. Somente o audiovisual de “Sintomas de Prazer”, já tem mais de 3 milhões de visualizações.
Cada faixa é acompanhada por um registro audiovisual, com a cenografia retratando um quarto, reforçando a ideia intimista proposta pelo projeto, com elementos que fazem referência a alguns trabalhos da artista, além de dar uma prévia do que está por vir.
“Criamos um cenário super aconchegante, como se fosse o meu quarto, com as minhas coisas. Na cenografia, inclusive, tem vários itens que fazem alusão a trabalhos anteriores meus. A galera da internet já descobriu alguns deles!“, finalizou Ludmilla.
“VILÃ Live” atende aos inúmeros pedidos dos fãs e realiza o desejo da própria artista. “Esse formato já estava na minha mente há um tempo. Quando criei o álbum de estúdio, já sabia que queria interpretar essas músicas em um projeto ao vivo. É a maneira pela qual gosto de me conectar com meu público e, é claro, explorar minha voz de forma diferenciada“, explicou Ludmilla.
O projeto apresenta uma Ludmilla que transita entre o trap, funk e R&B. No entanto, para a versão ao vivo, a artista selecionou as músicas mais lentas, aquelas com “uma pegada mais R&B”, como declarou. Assim, as músicas “5 contra 1”, “Eu só sinto raiva”, “Make love” e “Me deixa ir” também estão no EP.
Além disso, um vídeo exclusivo mostrando os bastidores das gravações do projeto também foi lançado às 21h, exclusivamente no TikTok.
Leia também: Ludmilla recebe Medalha Pedro Ernesto em cerimônia no Rio de Janeiro