Xamã dá início à carreira internacional no continente africano 

xama-rapper.webp

O rapper, cantor e compositor Xamã estreou na África com a “Turnê Malvadão” e apresentou seu show na noite de sábado (02), em Luanda, capital de Angola. Sucessos como “Malvadão 3”, “Luxúria”, parceria com Matuê, e “Escorpião”, parceria com Agnes Nunes, integraram o repertório do artista. Xamã conquistou o público e se firmou como uma das maiores e principais vozes do rap no Brasil. 

O rapper Xamã. Foto: Reprodução Redes Sociais

Neste domingo (03), o artista também fez show na cidade de Benguela. Depois, ele seguirá para a Espanha, onde se apresenta em Gandia e em Benaldema, e Portugal, com shows marcados em Braga e em Espinho. Vale lembrar que Xamã vem fazendo história no rap nacional com sua discografia eclética, que soma mais de 1,7 bilhão de streams. Seu single “Malvadão 3”, atualmente, conta com um lugar fixo no top 10 das faixas mais tocadas do país no Spotify, com mais de 600 mil plays diários. O artista possui ainda 9,4 milhões de ouvintes mensais e quase 7 milhões de seguidores no Instagram. 

Leia também: Xamã é o cantor mais ouvido do Brasil no Spotify
A faixa Malvadão 3 viralizou nas redes sociais, além de ter se consagrado como uma das faixas mais utilizadas pelos usuários do TikTok, com mais de 1 milhão de vídeos reproduzidos. Já no Youtube, o clipe do single já bateu 100 milhões de visualizações. A letra é sobre um tema bastante conhecido dos brasileiros: a bunda, sendo ela a cura para quase todos os problemas dele, menos o preço do transporte público no Rio de Janeiro, como diz o trecho da canção “Oh, governador, baixa a passagem, que meu bolso não aguenta”. 

Geizon Fernandes, nome artístico de Xamã, é de Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e chegou a trabalhar como vendedor em lojas antes de alcançar todo o sucesso atual. Ele chegou a participar de coletivos de rap como 1kilo, Poesia Acústica e Cartel MCs.  
 

0 Replies to “Xamã dá início à carreira internacional no continente africano ”

Deixe uma resposta

scroll to top