Viola Davis interpretará Michelle Obama na TV

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Atriz dará vida a uma das mais populares primeiras-damas dos EUA na série First Ladies do canal Showtime

Primeira atriz negra a ser indicada ao Oscar por três vezes, Viola Davis anunciou na sua conta no twitter que será Michelle Obama na mais nova produção do canal americano. A série First Ladies vai mostrar a trajetória de algumas esposas dos presidentes americanos e de como elas influenciaram nas decisões políticas do país.

Além da história da mulher de Barack Obama, primeiro presidente negro dos Estados Unidos, a primeira temporada da série também contará sobre a vida de Eleonor Roosevelt, esposa de Franklin Roosevelt, e Betty Ford, esposa de Gerald Ford, ambas já mortas. A série, que tem co-produção da Lionsgate, ainda não tem previsão de estreia

Atualmente Viola Davis se prepara para estrear em setembro a sexta e última temporada de How to Get Away with Murder. Na série de sucesso da ABC, Viola é a advogada Annelise Keating. Em paralelo a esses projetos, a atriz, e também produtora, anunciou recentemente que está produzindo com o marido, Julius Tennon, uma adaptação para o cinema e TV, e uma montagem para a Broadway, da clássica peça do escritor brasileiro Nelson Rodrigues, O Beijo no Asfalto.

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Michele Gama

Jornalista formada pela FACHA, trabalha há nove anos como produtora de reportagem

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.