Universidade do Ceará abre inscrições para pré-vestibular 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

As inscrições  para o cursinho pré-vestibular da Universidade Estadual do Ceará (UECE) voltado para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) já estão abertas. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 1º de julho pelo site do Núcleo Núcleo Pré-Universitário da instituição (UeceVest). 

Foto: Divulgação UECE

Com quatro novas turmas da modalidade intensiva, os estudantes poderão escolher entre os horários da manhã, de 7h15 às 12h, ou tarde, de 13h15 às 18h. A previsão de início das aulas é para 11 de julho e tem duração de seis meses. O cursinho não possui um público específico, e podem se inscrever pessoas de qualquer idade, matriculados ou não em uma escola. Os participantes selecionados receberão apostilas e terão direito a carteira de estudante.

O formato das aulas será presencial e na matrícula os candidatos devem anexar os seguintes documentos: 

  • RG;
  • CPF;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está cursando, preferencialmente o 3° ano do Ensino Médio;
  • Comprovante de residência com CEP;
  • Foto 3×4;
  • Comprovante de vacinação da Covid-19

Leia também: Érico Brás lança seu primeiro álbum: “Sincérico Brásileiro”

As inscrições para o ENEM 2022 foram encerradas em 21 de maio e as provas, tanto impressa quanto digital, serão aplicadas em 13 e 20 de novembro. No primeiro domingo, o exame abordará os assuntos de língua portuguesa, inglês ou espanhol, ciências humanas e redação, com duração de 13h30 até 19h. Já no segundo, as avaliações são de ciências da natureza e matemática, o horário é das 13h30 às 18h30. Vale ressaltar que os portões das escolas abrem às 12h e fecham às 13h, em ambas datas. 

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.