Nesta quinta-feira (15), a cantora Normani teve uma prévia de sua nova música divulgada em um comercial para uma marca estadunidense de produtos de áudio. No vídeo, a artista aparece fazendo uma coreografia, e falando tanto sobre seu processo criativo de seus próximos projetos quanto sobre sua busca por perfeição.
A nova música já tem nome: “Candy Paint”. Em entrevista à revista Billboard, também divulgada nesta quinta, a artista falou sobre o o próximo single, sobre o momento que está vivendo, e sobre como define essa nova fase. “Transformativa. Essa é a temporada que realmente vou mostrar o que eu fui chamada para ser”, disse.
Depois do sucesso de “Motivation” em 2019, a cantora norte-americana citou o tempo que ficou sem lançar novos projetos solo com o mesmo impacto, e se mostrou bastante animada com a nova música. “Em termos de minha carreira e minha música, sei que a espera foi longa, mas com certeza valerá a pena, e sinto que a parceria não poderia ter vindo em melhor hora”, disse Normani.
Durante a entrevista, seu álbum do qual a nova música faz parte, também esteve em pauta. Ela disse que o Texas foi a inspiração para a nova música que será lançada em breve, e deu mais detalhes sobre o que os fãs podem esperar do álbum, que é o primeiro de sua carreira solo.
“Eu realmente queria criar um disco que me permitisse mostrar minha personalidade. […] Qualquer um que realmente me conheça sabe que eu sou muito divertida. Eu sou uma pateta! Eu amo twerk! Eu sou apenas normal. Eu realmente queria criar um álbum que englobasse isso e permitisse que minha personalidade brilhasse”, explicou a artista.
Na conversa, Normani também citou o tempo em que fez parte do grupo Fifth Harmony – no qual entrou quando tinha 15 anos-, o quanto isso a afetou e como lida com a pressão atualmente.
Leia também: Grammy anuncia três novas categorias, incluindo melhor performance de música africana
“Eu me lembro de ser um dos pontos mais baixos para mim em termos de confiança. Somos jovens, estamos tentando descobrir quem somos além de ter que fazer isso na frente do resto do mundo, enquanto eles nos colocam uns contra os outros […] Mas eu trabalhei tanto na minha vida adulta nos últimos dois ou três anos. É uma luta diária. Não posso dizer que todos os dias são iguais, mas sou muito intencional”, desabafou.