A torcida tunisiana presente no Parque dos Príncipes, em Paris, na França, jogou uma banana no atacante Richarlison, durante a comemoração do terceiro gol brasileiro, no amistoso contra a Tunísia, na tarde desta terça-feira (27).
A coordenação do jogo tentou identificar o torcedor que arremessou a banana, mas sem sucesso. O jogo é o último teste da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre novembro e dezembro deste ano.
Antes do jogo, a equipe brasileira entrou em campo com uma tarja sobre as cinco estrelas no escudo que representam o penta campeonato mundial do Brasil. A iniciativa é para demonstrar que sem os jogadores negros, o Brasil não teria conseguido nenhum título mundial.
Além disso, alguns torcedores também direcionaram um laser no atacante Neymar durante uma cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo de jogo. Nas redes sociais, alguns usuários comentaram a atitude. “Nojenta essa torcida, tacaram banana no Richarlison e ainda colocaram laser na cara do Neymar na hora do pênalti”, escreveu.