Fãs de Thiaguinho pedem 30 mil em indenização após ‘Tardezinha’ no Rio

Image-1-4.jpeg

Um grupo de fãs do cantor Thiaguinho entrou com um pedido de indenização por danos morais e materiais por terem enfrentado dificuldades durante o show ‘Tardezinha’, realizado pelo artista no Rio de Janeiro. Os fãs reclamaram da falta de organização do evento, que segundo eles, teve tumulto, longas filas, bebidas quentes e servidas em sacos plásticos com gelo.

O evento ocorreu em abril deste ano no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio. Nas redes sociais, os participantes do show manifestaram sua frustração e compartilharam relatos da experiência. Thiaguinho realizou outros shows da mesma turnê em cidades diferentes e até o momento, não houve reclamações. O cantor ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Thiaguinho realizou uma série de apresentações do mesmo show em outras cidades brasileiras /Foto: Reprodução Instagram 

Os fãs paulistas relataram o quanto ficaram frustrados com as condições do evento, e além dos danos morais e materiais, também pediram a devolução do que gastaram durante uma apresentação. O valor da causa é de R$ 33.476,36, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo.

O Notícia Preta entrou em contato com a equipe do artista, mas até o momento não tivemos retorno.

Após mais de três anos de pausa, a turnê intitulada ‘Tardezinha’, retornou para uma temporada de novos shows, que iniciaram no mês de maio deste ano.

Nas redes sociais, uma enxurrada de críticas ao evento também foram reforçadas na página oficial do cantor. O evento aconteceu para um público de 80 mil pessoas, ele dividiu o palco com convidados especiais, como Péricles, Mumuzinho e Chrigore.

 20 anos de carreira com turnê especial

Em comemoração a suas duas décadas de carreira, Thiaguinho botou o pé na estrada e está viajando pelo país com a turnê “Meu Nome é Thiago André – 20 anos”.

O repertório do novo show é baseado nos dois últimos projetos do cantor: “Infinito”, de 2021 – com composições inéditas e os maiores sucessos da carreira de Thiago – e o disco “Meu Nome É Thiago André”, disponibilizado em agosto de 2022, que traz músicas de artistas que fizeram parte da formação musical do cantor e lhe são referência.

Leia Também: “Isso me dá um nojo”, diz Suelen Gervásio sobre ação conjunta de Vitão e Matuto por DNA

Deixe uma resposta

scroll to top