“Isso me dá um nojo”, diz Suelen Gervásio sobre ação conjunta de Vitão e Matuto por DNA

WhatsApp-Image-2023-07-21-at-19.43.29.jpg

A modelo Suelen Gervásio postou um desabafo nesta sexta-feira (21) em suas redes sociais criticando o comportamento do cantor Vitão e do produtor musical Matuto. Os dois publicaram uma nota juntos, informando que abriram uma ação conjunta para realizarem um teste de DNA para saber quem é o pai da filha da modelo.

No Twitter, Suelen, que está no 7º mês de gestação, realizou uma sequência de tuítes criticando os dois. “Esses machos nojentos com o nome da minha filha na boca. Isso me dá um nojo, preocupação de quê? Isso que eles fazem é cuidar de uma bebê ao gerar? Victor nos expôs desde o começo com essa paternidade bosta. O outro não tem nada a ver com a minha filha e cisma”, disse a modelo.

Modelo não quis fazer o exame de DNA durante a gravidez /Foto: Reprodução

Suelen também alega que os dois só querem receber atenção na mídia. “Conseguem entender o grau que chega a irresponsabilidade de duas pessoas? Um querendo tentar limpar a imagem passando de interessado com paternidade e o outro que sabe que não tem nada a ver com a minha gestação querendo hype?”, começou ela, nos stories do Instagram, onde postou prints das mensagens de ódio que vem recebendo.

Dentre as mensagens que recebe, algumas desejam a sua morte e a da bebê, na hora do parto. A modelo, que já afirmou ter dado entrada no hospital algumas vezes por conta da polêmica sobre a paternidade de sua filha – que vai se chamar Nina – continuou questionando as mensagens de ódio que vem recebendo.

Você entendem a gravidade e a proporção que isso tomou porque, simplesmente, o Victor quis assumir algo que que ele não tem c* para sustentar? Teste de paternidade positivo ou negativo não diminuíra a responsabilidade do Victor diante dessa situação, ambos não me procuram para nada! Mas se juntam para fazer texto e falar sobre paternidade”, desabafou.

Modelo Suelen Gervásio /Foto: Reprodução Instagram 

A modelo já havia falado, em outra ocasião, que Vitão é o pai de sua filha. De acordo com Suelen, sua médica fez os cálculos e o resultado condiz com o período em que ela estava com o cantor. Mas ela já explicou que não quer fazer o teste durante a gravidez por ser um exame invasivo.

Mas após Matuto levantar a hipótese de ser pai do bebê, mesmo após Suelen negar, o produtor musical se juntou a Vitão para reivindicarem a realização do exame assim que Nina nascer, em uma nota conjunta publicada nesta quinta-feira (20).

Leia na íntegra:

No Brasil, a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério.

Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e principalmente ser cuidada pelo pai.

Toda mãe tem direito que o pai assuma seu dever de cuidado para que ela não seja sobrecarregada. Ser homem é assumir responsabilidades.

Por isso, nós, Vinícius e Victor, contratamos uma equipe multidisciplinar para que Nina tenha todos os direitos garantidos.

Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina.

Nós dois estamos tomando uma decisão que todo homem deveria tomar: se sabe que pode ser pai de uma criança, ele já deveria pedir logo o exame de DNA desde antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir.

Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho.

Nossa equipe e nosso advogado sempre estiveram e continuarão abertos ao diálogo com a advogada de Suelen e com ela própria para que este seja nosso primeiro e último comunicado público conjunto sobre o nascimento de Nina, preservando-a.”

Leia também: ‘Não devo satisfação a ninguém’, diz Mc Poze após rumores de que será pai pela 5ª vez

scroll to top