The Weeknd anuncia sua segunda trilogia de álbuns

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Com apenas um tweet Abel Tesfaye, ou The Weeknd, como é seu nome artístico, movimentou a internet esta semana. Após lançar o novo álbum “Dawn FM”, ele publicou “Eu me pergunto… Vocês sabiam que estão experimentando uma nova trilogia?”, questionou.

Capa do álbum Dawn FM – Foto: Divulgação

Essa não seria a primeira sequência de álbuns do cantor. Em 2011, The Weeknd lançou uma trilogia que envolvia os discos “House Of Balloons”, “Thursday” e “Echoes Of Silence”. Sem nada confirmado ou ter dado mais detalhes, os fãs do artista começaram a criar teorias sobre o que o cantor está planejando para os próximos álbuns.

Algumas teorias dizem que a trilogia iniciou com “After Hours” (2020), continua em “Dawn FM” (2022), e chega ao fim em um disco chamado “After Life”. “Sim, sabemos. O personagem morreu em After Hours, está no purgatório em Dawn FM, e no terceiro capítulo ele vai ou para o céu ou para o inferno“, comentou um fã.

Leia também: Netflix divulga prévia de documentário sobre vida de Ye (Kanye West)

Em outro comentário, um seguidor diz que o artista deu um “spoiler” do nome do próximo álbum na canção “Every Angel is Terrifying” de “Dawn FM”. Segundo ele, pela faixa musical não ser completa, muitas pessoas não deram importância. “Mas, pessoal, por favor… Ele literalmente jogou o anúncio do próximo álbum, que vai se chamar ‘After Life’. After Hours -> Dawn FM (purgatório) -> After Life vai ser o fechamento dessa nova trilogia“, contou o fã.

Até o momento, “Dawn FM” tem 12 de 16 faixas no Top 50 das músicas mais tocadas no mundo no Spotify. Todas com mais de 1 milhão de players diários, já passaram pelo Top 20 global e o disco conseguiu 60 milhões de streams nas primeiras 24 horas, de acordo com os dados coletados pelo Hits Daily Double.

Além disso, no Reino Unido, a obra do artista está próxima de ser o topo da lista dos álbuns mais comercializados da região britânica. Outras criações de The Weeknd, como Beauty Behind The Madness (2015) e After Hours (2020), conquistaram o primeiro lugar entre os discos mais vendidos no país.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.