Snoop Dogg é acusado de abuso sexual, mas afirma ser vítima de chantagem

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Após ser acusado de abuso sexual, o cantor Snoop Dogg afirmou ser vítima de uma tentativa de chantagem. A acusação contra o músico de 50 anos foi feita por uma mulher cuja identidade é desconhecida. Segundo o site TMZ, que teve acesso à queixa, o crime teria acontecido em 29 maio de 2013, após um show do rapper na cidade de Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos.

Crédito: Arquivo Pessoal

No relato, a mulher disse que após a apresentação, pegou uma carona com Bishop Don Juan, amigo do artista. Ela queria ir para casa, mas dormiu no carro e quando acordou, estava na residência de Snoop. Foi lá que Bishop a teria forçado a praticar sexo oral nele. Após o ato, o rapaz teria dado ordens para que a mulher colocasse um vestido para que fossem até o estúdio de Dogg com a promessa de torná-la garota do tempo de algum programa de TV.

Leia também: Snoop Dogg assume cargo executivo na gravadora Def Jam

Ainda de acordo com a denunciante, ela desceu as escadas e se dirigiu ao cômodo, mas antes de entrar, foi ao banheiro alegando estar com dor de estômago. Enquanto usava o local, Snoop teria entrado no espaço, colocando a virilha no rosto da mulher enquanto a mesma defecava e por último teria forçado a prática de sexo oral nele.

Pelas redes sociais, o cantor se manifestou sugerindo chantagem por parte da moça. “Está aberta a temporada das garimpeiras, tomem cuidado. Mantenham suas guardas e seu círculo de amizades pequeno”, dizia o post do artista que é rapper, cantor, compositor, produtor musical e ator americano,  já lançou 19 álbuns e vendeu mais de 60 milhões de cópias.

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.