Jorge Aragão é diagnosticado com linfoma não Hodgkin

Snapinsta.app_337562390_1608734972864526_7851910159771600430_n_1080.jpg

O cantor e compositor Jorge Aragão foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin (LNH), que segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer), é um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático e que se espalha de maneira não ordenada. A informação foi dada neste sábado (15) em um comunicado oficial nas redes sociais do artista.

“Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin”, diz o comunicado.

Jorge Aragão durante show na Europa /Foto: Reprodução Instagram

No anúncio, a assessoria do artista também informa que Jorge Aragão não precisou ser internado, que assim que possível, voltará a cumprir com seus compromissos profissionais, e que já vai iniciar seu tratamento.

“O artista iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo,”, diz o texto oficial, que em seguida se compromete em manter o público informado sempre que necessário.

Logo após o anúncio, o cantor recebeu apoio dos fãs, colegas de profissão e famosos, que desejaram melhoras ao artista. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a cantora Teresa Cristina canta uma das músicas do sambista e na legenda, manda energias para ele. “Eu só quero desejar saúde pro Mestre Jorge Aragão. Saúde, saúde, saúde, Poeta do Samba! Todas as boas energias para você!”, escreveu.

Leia também: Mc Marcinho recebe coração artificial e segue internado

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Carioca da gema, criada em uma cidade litorânea do interior do estado, retornou à capital para concluir a graduação. Formada em Jornalismo em 2021, possui experiência em jornalismo digital, escrita e redes sociais e dança nas horas vagas. Se empenha na construção de uma comunicação preta e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top