Sérgio Camargo recebe tataraneto de Dom Pedro e ergue bandeira escravagista na fachada da Fundação Palmares

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Mesmo afastado da gestão de pessoal da Fundação Palmares, Sérgio Camargo continua causando polêmica. Na tarde desta sexta-feira (15), o atual presidente da Fundação recebeu membros da família real brasileira, dentre eles o tataraneto de Dom Pedro. Ele também posou para foto com as bandeiras do Brasil Império e da Ordem de Cristo na fachada da Fundação.

Nas redes sociais, ele comemorou o encontro: “Recebemos, nesta sexta, 15, a ilustre e Real visita de Sua Alteza Dom Bertrand de Orleans e Bragança e comitiva. Foi um fraternal encontro”, disse. De acordo com Camargo, ele e a comitiva real compartilham dos mesmos valores. “Fé cristã, família, pátria e liberdade! Negros e brancos unidos pelo futuro do Brasil. Somos um só povo”, escreveu nas redes sociais.

O atual presidente da Palmares também destacou que ele e a comitiva imperial compartilham dos mesmos valores: “Fé cristã, família, pátria e liberdade! Negros e brancos unidos pelo futuro do Brasil. Somos um só povo”. No Twitter, ele exibiu uma foto da Princesa Isabel, que ganhou de presente de Dom Bertrand de Orléans e Bragança. No post, Camargo chamou a princesa de “redentora”.

APOIO-SITE-PICPAY

Jersey Simon

Jornalista, especialista em Comunicação estratégica, empreendedor. Na luta por um Reino de Justiça e paz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.