Série Segunda Chamada estreia segunda temporada nesta sexta (10) e conta com o ator Victor Salomão no elenco

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nesta sexta-feira (10), a segunda temporada da série Segunda Chamada estreia na plataforma GloboPlay e conta com renovação no elenco. A série investigativa conta a história da professora Lúcia, interpretada por Débora Bloch, que volta à sala de aula após algum tempo recuperando da morte do filho, além de diversas histórias de pessoas periféricas, como é o caso de 

Victor Salomão interpreta José Leonardo na série Segunda Chamada – Foto: Caio Oviedo

Nesta temporada, o jovem José Leonardo (19) é interpretado por Victor Salomão, que é mais um aluno da Escola Carolina Maria de Jesus e, segundo ele,  “vai meio que na onda de tudo que o Jackson faz. Sendo coisas ruins ou boas”. “Jackson, personagem do Ariclenes Barroso, é de um núcleo dos principais alunos, ele tem uma cena muito marcante no primeiro episódio, de preconceito com um indígena. O meu personagem, José, vai na onda do Jackson e também faz bullying com o indígena”, afirma. 

Leia também: Doutor Gama: filme será exibido no maior festival de cinema negro do mundo

Ainda segundo Victor, o outro personagem que contracena com ele, Vander, interpretado por Rui Ricardo Diaz, também possui falas e atitudes preconceituosas em algumas situações dentro da escola. “José, vai muito na onda dos dois. Sem se questionar muito, mesmo sendo coisas ruins. Para José, é legal andar com eles, por admirar e se identificar com os amigos da escola”, comenta. 

Victor ressalta ainda que a imaturidade de alguns jovens podem direcioná-los a caminhos incorretos. “Eu acredito que José apesar de já ter 19 anos é um menino muito imaturo. Está tentando se achar e se encontrar na vida. No convívio da Escola, Jackson e Vander são referência para José, de inteligência e personalidade”, afirma. 

“A adolescência é uma parte das nossas vidas que ainda não sabemos o que queremos ser, que ainda estamos nos encontrando com o nosso jeito de ser, e descobrindo nossa personalidade. Por isso, algumas amizades na adolescência nos influenciam e nos afetam tanto. Por tentar descobrir coisas juntos”, ressalta Victor, quando lembra das dificuldades que seu personagem passa por acompanhar os colegas de escola.

“Falo isso porque ouvi tanto dos meus pais, que era imaturo, mas depois percebi que a vida e o tempo vão ensinando coisas pra gente”, finaliza. 

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.