A Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca. O empresário sumiu após um show na tarde do último domingo (17), na Neo Química Arena, Zona Leste da capital paulista. A última postagem dele, em suas redes sociais, foi com o cantor Thiaguinho, que se apresentou no estádio com o seu projeto ‘Tardezinha’.
De acordo com a polícia, o carro de Marcelinho foi encontrado abandonado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba, na região Metropolitana de São Paulo. Uma chamada no final da noite acionou a polícia para verificar o veículo suspeito, e ao chegar ao local e verificar a placa, identificaram que o veículo está no nome em uma empresa do ex-jogador.
Até o momento, a polícia investiga a possibilidade de um sequestro, e na manhã desta segunda-feira (18), duas pessoas foram detidas no 50° Distrito Policial, no Itaim Paulista, por suspeitas de estarem envolvidas no caso.
Segundo apuração do jornal EXTRA, o boletim de ocorrência do caso foi registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes”. A polícia continua investigando.
O ex-jogador teve passagens pelo Flamengo, Vasco e Santos, mas foi no Corinthians que se tornou ídolo e conquistando o título de quinto maior artilheiro da história. Atualmente, além de empresário, Marcelinho Carioca também é comentarista de futebol.
Leia também: Lei “Vini Jr” de combate ao racismo em estádios é sancionada na Paraíba