Polícia investiga desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca, em São Paulo

ext-marcelinho-carioca.png

A Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca. O empresário sumiu após um show na tarde do último domingo (17), na Neo Química Arena, Zona Leste da capital paulista. A última postagem dele, em suas redes sociais, foi com o cantor Thiaguinho, que se apresentou no estádio com o seu projeto ‘Tardezinha’.

De acordo com a polícia, o carro de Marcelinho foi encontrado abandonado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba, na região Metropolitana de São Paulo. Uma chamada no final da noite acionou a polícia para verificar o veículo suspeito, e ao chegar ao local e verificar a placa, identificaram que o veículo está no nome em uma empresa do ex-jogador.

Ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca — Foto: Divulgação

Até o momento, a polícia investiga a possibilidade de um sequestro, e na manhã desta segunda-feira (18), duas pessoas foram detidas no 50° Distrito Policial, no Itaim Paulista, por suspeitas de estarem envolvidas no caso.

Segundo apuração do jornal EXTRA, o boletim de ocorrência do caso foi registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes”. A polícia continua investigando.

O ex-jogador teve passagens pelo Flamengo, Vasco e Santos, mas foi no Corinthians que se tornou ídolo e conquistando o título de quinto maior artilheiro da história. Atualmente, além de empresário, Marcelinho Carioca também é comentarista de futebol.

Leia também: Lei “Vini Jr” de combate ao racismo em estádios é sancionada na Paraíba

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Formada em Jornalismo em 2021, atualmente trabalha como Editora no jornal Notícia Preta, onde começou como colaboradora voluntária em 2022. Carioca da gema, criada no interior do Rio, acredita em uma comunicação acessível e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top