Editora Letramento abre período para receber manuscritos

O sonho de ser escritor pode realizar-se em 2019. A Editora Letramento está com inscrições abertas, até o dia 31 de janeiro, para envio de originais de todo o país. Serão aceitas obras de ficção e não ficção, livros-reportagem, obras acadêmicas (teses, dissertações e monografias), poesia, crônicas e contos, dramaturgia etc. Não serão aceitos livros infantis que já não estejam ilustrados.

A Temporada de Originais também está aberta, até o dia 31 de janeiro, para Casa do Direito, o selo jurídico do mesmo grupo editorial. Neste caso, serão aceitas obras acadêmicas (teses, dissertações e monografias), compilados de artigos, obras organizadas, obras individuais etc.

Nos dois casos, cada autor pode enviar, no máximo, dois originais. Sendo necessário mandar uma sinopse e a obra completa para avaliação do material. A Editora informa que todos os escritores receberão uma resposta, seja ela positiva ou negativa, com relação à publicação de seus originais.

Para mais informações e inscrições, acesse o site:
https://grupoeditorialletramento.com/blog/

Lídia Michelle Azevedo

Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela UFRJ, em 2009, já passou pelas redações do Jornal dos Sports, Assessoria de Imprensa do IBDD (Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiencia) Revista Ferroviária, Expresso, Extra, Canal A e atualmente está na assessoria de comunicação da Fundação Cecierj.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: