Pai de Beyoncé explica por que clipe gravado no Rio com Alicia Keys nunca foi lançado: “Sony nao tinha pago os bandidos”

IMG_1288.jpeg

O empresário Mathew Knowles, pai de Beyoncé, revelou detalhes inéditos sobre o motivo pelo qual o videoclipe de “Put It in a Love Song”, parceria de Alicia Keys com a cantora, nunca foi lançado. Em entrevista ao apresentador Carlos King, no podcast Reality with the King, o ex-empresário da cantora contou que o vídeo foi gravado em 2010, na Favela Santa Marta, zona sul do Rio de Janeiro, mas acabou engavetado após um incidente durante as filmagens.

Segundo Knowles, o problema teria ocorrido porque a equipe da Sony não chegou a um acordo com os traficantes locais. “A Sony não tinha pago os bandidos, e as duas tiveram que sair de lá de helicóptero”, afirmou. O empresário disse ainda que as artistas precisaram deixar o local às pressas, o que teria comprometido a continuidade das gravações.

Tem muita coisa que as pessoas não sabem. Isso foi o que realmente aconteceu e, por isso, ninguém falou sobre o motivo”, acrescentou Knowles, sem dar mais detalhes sobre o desfecho do episódio. Até o momento, Beyoncé, Alicia Keys e a Sony Music não se pronunciaram sobre as declarações.

A gravação do clipe, que aconteceu no auge das carreiras das duas artistas, chamou atenção na época por levar a produção internacional para dentro de uma das comunidades mais conhecidas do Rio. Imagens de bastidores chegaram a circular nas redes e mostravam as cantoras com figurinos coloridos e inspirados na cultura brasileira.

Alicia Keys e Beyoncé Foto: Reprodução Redes Sociais

Em uma entrevista concedida em 2016, Alicia Keys comentou brevemente o assunto, sem mencionar o suposto incidente. “Nos divertimos muito fazendo o clipe, foi uma loucura no Brasil. Mas o vídeo simplesmente não capturou a energia que realmente queríamos. Sentimos que era melhor deixar guardado”, explicou a artista na ocasião.

Leia também: Beyonce-funk-brasileiro-novo-album-cowboy-carter-e1711744764932

Deixe uma resposta

scroll to top