Nego do Borel registra ocorrência contra ex-namorada por difamação

nego-do-borel-e-duda-reis.jpg

Nesta quarta-feira (13) o cantor Nego do Borel registrou ocorrência contra a ex-namorada, a atriz Duda Reis, por injúria, calúnia e difamação. Segundo Nego, estão sendo divulgadas acusações mentirosas contra ele por parte da ex, com quem terminou o relacionamento na última semana. Nego declarou que Duda não aceitaria o fim do namoro de três anos e, por isso, estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.

De acordo com o registro, feito na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), ao qual o jornal Extra teve acesso com exclusividade, Nego do Borel tomou conhecimento do fato através das redes sociais. Em uma série de postagens a moça disse ter vivido por três anos um namoro abusivo com o cantor. Nos vídeos, a cantora diz que ele a traía, era agressivo e ainda ameaçava matar ela e a família.

Ainda segundo Nego do Borel, é falsa a afirmação feita por Duda de que ele a monitorava dentro de casa, gravando suas ligações telefônicas e manipulando vídeos em que ela era obrigada a dizer “coisas que seriam mentiras”.

Em seus stories Duda disse ainda que Nego é racista e não gosta de “preto e pobre”. No registro de ocorrência, o artista afirma ser leviana também essa acusação, já que é negro, tem a família negra e tem muitos amigos negros e pobres. Nego do Borel disse ainda que Duda Reis insiste para o casal reatar o namoro e tem, inclusive, gravações que provam isso.

Cuidado na questão de caridade dele. Porque é tudo uma mentira. Ele faz só para se autopromover. Todas as questões, vídeos com os meninos do sinal, é tudo mentira. Ele parava de gravar e falava: odeio pobre, odeio negros, eles fedem’. Ué, cadê a representatividade? Eu ficava indignada, falava assim: gente, mas são pessoas normais, o que está acontecendo? Porque ele é racista com ele mesmo. Cuidado quando vocês forem aplaudir alguma ação social dele. Porque é sempre assim: ‘Está gravando?’ A fazia uma cena. E quando parava de gravar, tratava todo mal. É só vocês irem nas favelas e perguntarem. É simples“, disse a atriz.

O cantor reiterou que nunca agrediu a atriz e que repudia qualquer violência de homens contra mulheres. Ele disse “abominar” relacionamentos abusivos e contou que, em qualquer discussão dos dois, preferia “sair de perto para ‘amenizar a situação’”, lamentando imensamente o rumo que o fim do namoro tomou, abalando sua vida pessoal e profissional, “eis que o homem retratado por Maria Eduarda nas redes sociais absolutamente” não é ele.

Deixe uma resposta

scroll to top