Nego Di é líder no BBB e coloca todos os pretos da Casa no ‘VIP’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nego Di e Lucas Penteado vencem a primeira Prova do Líder do BBB21 nesta quinta-feira (28). Os dois tiveram que decidir quem ficava com a liderança ou o prêmio de 10 mil reais. Diante da imunidade de Lucas, ambos escolheram Nego Di como o líder.

Na hora de escolher quem seriam os 10 vips da casa, Nego Di escolheu todos os negros da casa e a Youtuber Vih Tube, a única branca. Os vips tem comida liberada, enquanto a xepa tem comida restrita.

“Dei prioridade na escolha para as meninas porque eu acho que as meninas tem que viver melhor”, disse Nego Di após a prova.

Antes da prova, em conversa com Lucas Penteado, no Quarto Cordel, Nego Di abriu o jogo sobre seu voto e declarou que se conseguir a liderança hoje, vai indicar Kerline, do grupo Pipoca.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

1 Comment

  • Pois é neh! Queria ver se fosse um líder branco escolhendo somente pessoas brancos o bafafa que daria. A atitude dele também não foi preconceituosa?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.