Michael B. Jordan pode ser o Superman negro da Warner

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A Warner Bros. se reuniu com o ator Michael B. Jordan, famoso por papéis como Killmonger em Pantera Negra e Adonis Creed em Creed, para discutir planos futuros de Superman, de acordo com o site Variety. Segundo as informações do site, Michael B. Jordan não se comprometeu em assumir o posto, que hoje é ocupado por Henry Cavill, pois seria um projeto distante. 

Apesar das especulações já acontecerem desde 2018, o ator não nega ou confirma as negociações. Em entrevista Michael B. Jordan já manifestou interesse em atuar como Calvin Ellis, Kalel de Krypton, da Terra 23, o Superman negro criado por Grant Morrison. 

O personagem Calvin Ellis é Presidente dos Estados Unidos da América onde, auxiliado por seu assistente de longa duração Courtney e a inteligência de Brainiac, atua para proteger o mundo com poder político e o seu de super-herói. 

Uma parte dos fãs da DC mostrou interesse em ter o “anti-herói” da Marvel, Michael B. Jordan, no papel de Superman e já criaram pôsteres não oficiais para homenagear o ator.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, fundadora e CEO do portal Notícia Preta e podcaster do Canal Futura. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.