Nesta segunda-feira (04) a cantora Preta Gil, que está internada no Hospital Sírio-Libinês em São Paulo, fez uma reflexão sobre o fim do seu casamento com Rodrigo Godoy. Durante o desabafo, a cantora falou sobre receber alta em breve, e sobre ter insônia ao pensar nas traições que sofreu durante o seu casamento, que terminou em abril deste ano.
“Essa noite tive insônia e não dormi, passei a noite me remoendo de dor no peito, pensando em como meu ex-marido e sua amante foram cruéis, frios, maquiavélicos e tão sujos comigo. Não consigo aceitar. Como fui casada 9 anos e meio com um homem desses?“, declarou Preta, que continuou falando sobre sua indignação com toda a situação.
“Como pude ajudar tanto uma mulher como essa? Meu Deus, me ajuda a tirar esse sentimento de mim. Eu faço de tudo, juro que eu tento, tento, mas dói, dói, dói! Sim, eu não superei tanta baixaria, me explica como superar tão rápido algo tão cruel?”, escreveu a cantora, se referindo a sua ex-stylist, Ingrid Lima com quem Rodrigo a traiu.
Preta relata ainda não estar preparada para falar sobre o assunto com detalhes. “Um dia estarei preparada para dividir com vocês toda essa sujeira”.
Mas além disso, na sequência de stories, Preta também aproveitou para tranquilizar seus amigos e fãs sobre o seu estado de saúde. “Está tudo caminhando bem para em breve eu ter alta e me recuperar em casa. Vou voltar para cá em novembro para refazer meu trato intestinal e retirar a bolsa de ileostomia”, revelou a filha de Gilberto Gil, que continuou:
“Estou há 22 dias internada num hospital, lutando por minha cura. Estou grata e dedicada em minha reabilitação. Graças a Deus, o tumor foi retirado com sucesso. É um processo bem dolorido e cansativo, mas estou focada, cercada de amor por todos os lados, pelos médicos, pelos enfermeiros, pelos amigos, pelos familiares, pela energia dos fãs e pela minha fé em Deus e meus Orixás e Santinhas”.
Leia também: “Meu corpo está livre de células cancerígenas”, conta Preta Gil após cirurgia