Música de Tim Maia é trilha de filme com Samuel L. Jackson

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A músicas do mais célebre síndico da música brasileira, “Do Leme ao Pontal”, de Tim Maia, é trilha do filme “Dupla explosiva 2 — E a primeira-dama do crime”, que conta com Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson no elenco. O filme estreia oficialmente nos cinemas do país nesta quinta-feira (29).

Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson – Foto: Divulgação

E a escolha pela trilha sonora foi justamente para cativar o público brasileiro, mas precisa esperar até o final do filme porque ela só passa nos créditos. O que não deixou de animar os espectadores, que repercutiram a presença da canção na produção. Tim Maia divide a trilha sonora com escolhas curiosas para as cenas de ação como “Hello”, de Lionel Ritchie, e “Baby One More Time”, de Britney Spears.

O supervisor musical do filme, Ryan Svendsen, admitiu que a seleção musical do filme é composta por uma temática retrô com o intuito de provocar essa sensação de familiaridade nos espectadores e até mesmo animá-los para conseguir finalizar tarefas. “Se precisar entregar um trabalho final, você tem a garantia de terminá-lo em menos de uma hora se ouvir essas músicas bombásticas ao mesmo tempo”, afirmou Svendsen em suas redes sociais.

Outras canções que compõem a trilha são “Clair de lune”, de Claude Debussy, e “The best”, de Tina Turner, “Habanera”, de Georges Bizet, “Uh, uh, what did I do”, do grupo The Jaedes, e “Love is an angry thing”, de Anthony Hamilton.

Dupla explosiva, o filme

O filme começa quatro anos depois do filme original, de 2017, e mostra que a amizade entre o guarda-costas Michael Bryce, (Ryan Renolds) e o assassino Darius Kincaid (Samuel L. Jackson), continuam.  No primeiro filme, os dois se uniam para pegar um poderoso ditador, enquanto Kincaid esperava para ser julgado na Corte Internacional de Justiça pelos crimes em série. A missão do segundo filme é salvar a esposa de Darius. Também integram o elenco Morgan Freeman, Antonio Banderas e Salma Hayek.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.