Mulher afirma ser filha de Elza Soares e pede teste de DNA

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Na tarde desta quarta-feira (18), Marlene Rodrigues de Sousa, 59 anos, participou do programa Balanço Geral da TV Record e afirmou ser filha da cantora Elza Soares, que faleceu no dia 20 de janeiro deste ano. Segundo Marlene, ela foi adotada ainda bebê pela mãe que a criou e uma tia dela fez a revelação.

Marlene afirma ser filha da cantora Elza Soares – Foto: Reprodução

Eu quero ter a certeza no meu coração, e mais agora, que Deus infelizmente a recolheu, deixar essa certeza para os meus filhos, porque da mesma forma, Deus também vai me recolher. “A pessoa que tinha me tido era uma senhora, cantora de boate, que estava no auge da carreira e, com isso, não podia levar a situação em frente”, disse em entrevista ao programa.

Ainda na entrevista, Marlene disse que havia conhecido Elza no camarim de um show, em São Paulo, e o companheiro dela teria dito a Elza que Marlene era sua filha. “Ela ficou toda agitada, nervosa, fazia gestos, começou a gritar e comentou: ‘de novo essa história’?”, afirmou Marlene.

Leia também: Documentário Elza Infinita é finalista de Festival em Nova Yorque

Com auxílio de um advogado, Marlene pede aos filhos que autorizem a realização de um teste de DNA para o reconhecimento dela como uma das filhas da cantora. Ainda de acordo com ela, caso os filhos neguem o pedido, será ajuizada uma ação para a exumação do corpo de Elza.

A cantora Elza Soares, 91, morreu na tarde do dia 20 de janeiro, em casa, no Rio de Janeiro, de causas naturais. Como um capricho do destino, Elza morreu no mesmo dia que seu ex-marido, o jogador Mané Garrincha, 39 anos depois do seu falecimento.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.