Depois de ajudar mãe com vendas, baiano Gabriel Pitta estrela campanha mundial de moda

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Natural de Salvador, o modelo Gabriel Pitta, de 21 anos, está despontando na carreira internacional e acaba de ser eleito como o rosto da nova campanha mundial da poderosa grife Hugo Boss. Antes de ingressar na carreira, em 2016, o top ajudava a mãe a preparar e vender salgados, doces, pães e bolos para eventos e festas infantis no bairro Engenho Velho da Federação. Agora, ele é uma das apostas da WAY Model, de Anderson Baumgartner, mesma agência de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio.  

O modelo Gabriel Pitta. Foto: Reprodução Redes Sociais

Vivendo atualmente na Europa, Gabriel coleciona em seu currículo editoriais para publicações renomadas, como Vogue, GQ e Marie Claire, além de campanhas para Natura, Forum e Osklen, entre outras. Nas redes sociais, Gabriel não esconde o orgulho que tem da profissão. “I’m a model”, escreveu na legenda de uma foto postada recentemente no Instagram

Leia também: Matheus Hava: De vendedor ambulante a modelo internacional 

Vale destacar que Gabriel estrela a campanha mundial intitulada “BeYourOwnBoss”, da grife que já contou com nomes famosos em suas publicidades, como Kendall Jenner e Hailey Bieber. As imagens foram feitas no clube de esqui Kitzbühel Hahnenkamm, na Áustria. Trata-se de campanha de inverno e já está no ar desde fevereiro no Hemisfério Norte. 

Nesta quarta-feira (23), Gabriel postou uma série de fotos na neve do referido ensaio e escreveu: “Essa vitória é nossa, família! Só eu sei tudo que tive que passar pra estar aqui! E isso é só o começo! Muita luz pra todos que estão no msm corre que eu! Vcs são incríveis! Ficar longe de quem amamos não é fácil! E mais uma coisa… De onde eu venho tem mais! Muito mais pretos talentosos cheios de sonhos e desejos a serem realizados! Não pare nunca! Vcs vão conseguir!”. 

Outro baiano, Matheus Hava, também foi descoberto há menos de um ano e hoje comemora o sucesso que tem feito na moda internacional. Natural de Feira de Santana, na Bahia, o modelo já vendeu acarajé, sacolés e bolos nas ruas e hoje coleciona na carreira trabalhos para grifes como Calvin Klein e Lacoste. 

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.