“Meu objetivo é ser atriz”, revela Natália Deodato sobre futuro

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Dois meses após a eliminação do BBB, Natália Deodato conversou com o Notícia Preta sobre o futuro e sobre vivências

A ex-participante do Big Brother Brasil (BBB), Natália Deodato, 22 anos, já pensa no futuro e revelou, em primeira mão para o Notícia Preta, quais são eles. Segundo ela, o tempo dentro da casa só a fez consolidar ainda mais o sonho de trabalhar na TV. “Quero aprimorar meus conhecimentos e buscar ferramentas para, enfim, alcançar meu objetivo de ser atriz. Minha intenção é trabalhar na TV. E, ao mesmo tempo, seguir me profissionalizando como uma influenciadora digital”, revela.

Natália esteve em Cancún recentemente – Foto: Reprodução/Instagram

Bad Naty também disse que está em contato com alguns profissionais renomados com o intuito de estudar artes cênicas. “Também avalio opções para aprender mais sobre atuação e dramaturgia, como cursos e formações — vou ingressar num deles em breve. Ao mesmo tempo, não paro de pensar em novidades para os meus seguidores e de buscar me aproximar cada vez mais deles”, comenta.

Durante sua participação no BBB, ela protagonizou algumas cenas marcantes no reality, como no momento em que ela estava sentada e foi questionada o porquê de estar separada do restante do grupo. Ela respondeu que estava “apenas bebendo e mais nada”. Os usuários de redes sociais reagiram de diversas formas sobre a fala dela que viu como “agressões diárias que as mulheres negras sofrem”.

“Esse assunto reverberou bastante aqui fora e tenho dito que, para mim, é muito triste ter que tratar dele em pleno século XXI, no ano de 2022. Primeiro, vejo pessoas sendo hostilizadas por causa da cor da pele. Depois, vem a questão da mulher: podada pela sociedade machista onde o homem pode tudo e a mulher só consegue fazer aquilo que não ultrapassa os limites alcançados e impostos pelos homens. Um exemplo gritante é a maneira como fui julgada aqui fora por manter relações no reality, enquanto o homem que estava comigo saiu ileso”, pontua.

Leia também: “Não quero ser lembrada apenas como ex-BBB”, afirma Natália Deodato

Natália completa, dizendo que a sociedade vê a mulher como uma pessoa que não pode se divertir, pro exemplo. “Na nossa sociedade, ele é pegador. E a mulher é pervertida. O homem é o baladeiro que pode dançar, curtir e beber. Nós somos as vulgares e “sem vergonha”. Me assusta também que, em algumas vezes, essas agressões vêm das mulheres, que acabam reproduzindo o machismo. E quando alguém como eu resolve falar, acaba sofrendo racismo e é acusada de “lacração” ou ‘mimimi’. O assunto é sério”, lamenta.

Sonhos

Natália ressalta ainda que, desde pequena, sempre teve alguns sonhos e objetivos e que está conquistando, um por um, aos poucos e não pretende parar de trabalhar por eles. “A Natália mais nova queria ser conhecida e fazer a diferença na vida das pessoas quando fosse vista e notada. Também queria ter prosperidade, claro. Acho que a primeira parte eu já estou alcançando, falta a segunda (risos). A fama, para mim, é uma oportunidade de mostrar que uma mulher negra, pobre e com vitiligo tem direito de sonhar e correr atrás. Tem o direito (e o dever) de persistir. Ser reconhecida, para mim, é conseguir fazer com que as pessoas iguais a mim nunca desistam dos seus sonhos”, afirma.

Bad Naty foi eliminada do BBB no dia 13 de abril – Foto: Redes sociais

“Olho para o futuro e me vejo colhendo os frutos de uma carreira sólida e próspera, como atriz e influenciadora. Essa é minha projeção e o que desejo, mas sei que a vida é o que Deus quiser. Os planos dele são maiores que os meus. E sigo aqui fazendo a minha parte”, conclui.

Ela lembra ainda que poderia dar alguns conselhos para a Natália de 15 anos atrás e seria bem direta com tudo que ela viveu e vive. “Ei. Acima de tudo: você é linda e capaz. Pode tudo o que quiser, com a graça de Deus. Estude ainda mais e obedeça seus pais. Não desista nunca de você, porque os seus sonhos vão se realizar se você correr atrás. Nunca duvide, porque tudo é possível para quem acredita”, finaliza.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor do Notícia Preta.

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.