Aline Midlej entra no rodízio de apresentadores do Jornal Nacional

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A jornalista Aline Midlej, de 38 anos, passa a integrar o rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, da TV Globo. Além dela, Paulo Renato Soares, de 51 anos, também ganhará a oportunidade de substituir William Bonner e Renata Vasconcellos, a partir de 11 de setembro deste ano.

Aline é a apresentadora do principal jornal da Globonews, o Jornal das 10. Esse programa era comandado por Heraldo Pereira desde 2017, que agora é responsável pelo noticiário político do Bom Dia Brasil.

Aline Midleg estará na bancada do Jornal Nacional – Foto: Fábio Rocha

Por conta da pandemia, o rodízio na bancada do telejornal está sendo feito apenas com jornalistas do Rio de Janeiro. Fazem parte desse grupo os apresentadores André Trigueiro, Ana Paula Araúko, Mariana Gross, Hélter Duarte, Flávio Fachel e Ana Luiza Guimarães.

Em 2019, o jornalista Márcio Bonfim, da Globo Recife, fez parte do time de apresentadores do Fantástico e do Jornal Nacional. Na ocasião, foi a primeira vez que a Globo inclui alguém que não seja da Globo São Paulo, Rio de Janeiro ou Distrito Federal nesta posição. 

APOIO-SITE-PICPAY

Thiago Augustto

Um filho negro adotado. Thiago Augustto faz questão de marcar sua existência pela raça e pela oportunidade de viver. Transformou o tabu da adoção num grande motivo de orgulho. É criador de conteúdo e palestrante. Se formou em jornalismo em 2014, desde então, trabalha na TV Globo Recife, atuando como produtor e repórter. No Notícia Preta, é editor e coordena os colaboradores das regiões norte e nordeste. Em 2021, criou o Futuro Black - um banco de talentos e de fontes profissionais pretas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.