Maju Coutinho será a nova apresentadora titular do Fantástico

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A jornalista Maria Júlia Coutinho, atualmente apresentadora do Jornal Hoje, será a nova apresentadora titular do Fantástico, que passa por uma reformulação após o anúncio da saída de Tiago Leifert da TV Globo. É que com a despedida de Leifert, quem assumirá o Big Brother Brasil será o jornalista Tadeu Schmidt, abrindo caminho para Maju.

O anúncio será feito pela TV Globo na próxima edição do Show da Vida, neste domingo (10).

No último dia 30 de setembro, Maju completou dois anos à frente do Jornal Hoje. A jornalista e apresentadora tem se mostrado cada vez mais versátil, assumindo também o posto comentarista política na Globo News. Maju tem 43 anos e renovou seu contrato com a TV Globo recentemente. Em meio a uma debandada no elenco da emissora, a jornalista se manteve fiel, estendendo seu compromisso até 2025.

Maju Coutinho

Leia também: Homem é absolvido de denúncia de racismo contra Maju Coutinho e pede que Globo noticie o caso

Com a saída de Maju do JH, quem assume o noticiário vespertino é o jornalista César Tralli, que deixa o “SP 1”. Já o destino da jornalista Poliana Abritta, no entanto, é incerto: nos bastidores, a conversa é de que ela volte ao posto de correspondente internacional da TV Globo.

APOIO-SITE-PICPAY

Jersey Simon

Jornalista, especialista em Comunicação estratégica, empreendedor. Na luta por um Reino de Justiça e paz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.