Mesmo com sigilo, mãe de Daniel Alves expõe vítima de estupro

mae-daniel-alves-estupro-vitima-expoe.webp

Lúcia Alves, mãe do ex-lateral da seleção Brasileira, Daniel Alves, resolveu expor suposta vítima do estupro cometido pelo ex-jogador. A exposição teve repercussão negativa na imprensa internacional, já que existe sigilo judicial sobre o caso e a mulher nunca foi exposta.

Lúcia questionou em postagem nas redes sociais se a mulher estaria realmente sofrendo ao cobrar indenização, além disso ela mostra fotos da mulher se divertindo em bares e festas. O julgamento de Daniel está marcado para dia 5 de fevereiro. O ex-lateral foi indiciado formalmente em agosto de 2023 pela justiça espanhola.

Lúcia Alves publicou fotos da vítima de seu filho – Foto: reprodução/Redes sociais

Daniel está preso desde janeiro de 2023, preventivamente, e continuará preso até ir a julgamento. A juíza responsável pela investigação relatou que encontrou provas de irregularidades por parte do jogador, que afirma ter feito sexo consensual com a vítima, mas nega que a tenha estuprado. A justiça dará prosseguimento ao julgamento do ex-jogador na Catalunha.

Daniel Alves também terá de arcar com o custo processuais, segundo a justiça, pagando uma expressiva quantia de €150 mil (equivalente a R$783 mil). O pedido de liberdade do lateral direito foi negado três vezes, portanto, ele permanecerá detido nos arredores de Barcelona até o início do julgamento.

A decisão da juíza foi tomada pois Daniel apresentou três versões sobre o ocorrido. Em depoimento dado a justiça espanhola, ao falar que não conhecia a vítima, depois que teve relações sexuais consensuais com a jovem sem penetração, e por último, que houve penetração, mas de forma consensual.

A suposta agressão sexual ocorreu na noite de 30 de dezembro de 2022, em uma boate em Barcelona. A vítima disse que foi assediada pelo jogador na festa, e se queixou com funcionários da boate. Segundo a agência de notícias Reuters, ela disse que o jogador a tocou debaixo de sua saia a época.

Leia mais noticias aqui: Paraenses e turistas movimentam o Ver-o-Peso em busca do famoso banho de cheiro da virada

Thayan Mina

Thayan Mina

Thayan Mina, graduando em jornalismo pela UERJ, é músico e sambista.

Deixe uma resposta

scroll to top