Após grande sucesso do ‘Numanice’ em Salvador (BA) no último final de semana, a cantora Ludmilla assumiu o terceiro lugar de cantora brasileira mais ouvida no Spotify atualmente. A artista atingiu a marca dos 15.4 milhões de ouvintes mensais na plataforma, acumulando os sucessos no Pop, Funk, R&B de ”Sintomas de Pazer” ao próprio ‘Numanice’.
Com isso, a cantora é a mulher negra mais ouvida no Brasil, na plataforma. Mas essa não é a primeira vez que a cantora alcança o top 3 da plataforma. Em 2021 ela foi a segunda mais ouvida do Brasil com 7.775.268 ouvintes na época, e a primeira artista negra sul-americana a bater 2 bilhões de streams no Spotify.
A cantora vem alcançando grandes feitos em sua trajetória. Como ganhadora do Grammy Latino com o álbum ‘Numanice 2’, na categoria de Melhor Álbum de Samba/Pagode.
“Estou muito feliz, nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmio da música no mundo, e receber esse Grammy por um sonho que veio da minha cabeça. Que muita gente não acreditou no início. Quero dedicar esse prêmio a Deus, minha família e todos os meus fãs. É nosso, Brasil!“, disse Ludmilla na época.
Seu mais novo sucesso “Ritmo do crime” é uma parceria junto ao rapper Felipe Ret, sete anos após a primeira parceria intitulada “Abstinência”. O single lançado, que é um rap, foi lançado na última quinta-feira (20).
The Town
Mirando no festival “The Town”, a cantora está se preparando para mais uma grande apresentação. O show ocorrerá no dia 07 de setembro, com a expectativa de um show grandioso. A cantora prometeu que fará o maior show de sua carreira, superando a performance que fez no Rock in Rio.
“Se vocês já surtaram com o show do Rock in Rio, segurem o coração pra esse. Vai ser o meu maior show até hoje!”, disse através das suas redes sociais.
Leia também: Podcast ‘Voz Afro’ recebe Fillipe Dornelas, criador do ‘Denga Love’