A cantora Ludmilla anunciou neste final de semana o lançamento do novo EP “Back To Be”, para comemorar os 10 anos de carreira. Além do retorno da “MC Beyoncé”, primeiro nome artístico usado pela estrela, foram confirmadas as participações especiais dos cantores internacionais Akon e Justin Love. Eles vão dividir com a cantora a faixa intitulada “Putaria”. “Resgatar as nossas raízes é fortalecer os nossos passos. É impossível comemorar 10 anos de carreira sem resgatar a Mc Beyoncé, que fez tudo isso acontecer. Ela tá voltando com tudo e no ritmo que a gente gosta”, postou a diva nas redes sociais.
Vale lembrar que como “MC Beyoncé”, Ludmilla fez bastante sucesso com a música “Fala Mal de Mim”, e se apresentou em diversos programas da televisão brasileira. Mas com o sucesso da carreira, por conta de direitos autorais, foi necessário mudar o nome artístico para Ludmilla. Apesar disso, o antigo nome está de volta com o novo trabalho que será lançado nas principais plataformas digitais na próxima quarta-feira, dia 23 de março, às 21h.
Leia também: “Socadona”: Hit de Ludmilla atinge o Top 30 do Spotify Brasil
Ludmilla também é a primeira brasileira a entrar para a seleção global de compositores do Spotify. Ela acaba de emplacar um catálogo de 65 composições que foram reunidas em uma playlist intitulada “Written By” dentro da plataforma. “É lindo poder ver o meu trabalho como compositora ganhar um espaço especial, me sinto muito privilegiada por ter esse dom e mais ainda por ele ser reconhecido”, comemorou a artista.
Recentemente, o hit “Socadona” atingiu o Top 30 na parada musical do Spotify Brasil. Na segunda-feira de carnaval, 28, a música amanheceu na 29ª posição no ranking da plataforma, subindo quatro posições. A faixa recebeu mais de 493 mil streams da “tropa da Ludmilla”. Lançada em novembro de 2021, a música é uma parceria de Ludmilla com Mariah Angeliq, Topo La Maskara e Mr. Vegas.
0 Replies to “Ludmilla prepara novo álbum com volta de “MC Beyoncé” e participações”