Lollapalooza Brasil prestará homenagem a Taylor Hawkins: “Por mais que você não o conheça, tem que respeitar”, diz Emicida

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O Lollapalooza Brasil decidiu homenagear Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que morreu nesta sexta-feira (25). O anúncio foi feito pelo rapper Emicida durante seu show no palco Budweiser um dia após a partida do artista que se apresentaria no festival no domingo (27). Taylor foi encontrado morto, aos 50 anos, em um hotel na Colômbia.

Todo mundo aqui é muito fã de Foo Fighters. Pela música, pela energia, pela história, pela capacidade técnica, pela vibração, pelos concertos. Mas, por mais que você não o conheça (Taylor Hawkins), tem que respeitar”, disse Emicida ao homenagear o baterista durante seu show projetando a imagem de Taylor no fundo do palco.

A missão de comandar a homenagem ao músico norte-americano no último dia do festival ficou para Planet Hemp e Emicida. DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael  também estarão no palco prestando homenagem a Taylor Hawkins.

Emicida equilibra rebeldia e sutileza, elogia Doja Cat e mostra que rap  venceu no Lollapalooza | Lollapalooza 2022 | G1

O show dos ícones do rap e do hip hop brasileiro será no mesmo que seria o show do Foo Fighters, às 20h30.

Através de suas redes sociais o festival lamentou a morte do baterista: “Estamos absolutamente devastados pela perda do nosso amigo Taylor Hawkins. Não há palavras para descrever o que ele significou para nós e para todos os fãs de música ao redor do mundo”, publicou o Lollapalooza Brasil em seu perfil oficial no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Lollapalloza Brasil celebra retorno aos grandes eventos e público comemora: “Senti falta desse calor humano”

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.