Lollapalloza Brasil celebra retorno aos grandes eventos e público comemora: “Senti falta desse calor humano”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O reencontro tão esperado do público com os shows aconteceu no Lollapalooza Brasil 2022. Nesta sexta (25), dia em que Budweiser levou a música de volta aos palcos, o público que marcou presença no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, curtia os shows mas também celebrava esse momento tão esperado de reunir os amigos para curtir um dos maiores festivais do Brasil.

Danilo Oliveira, de 27 anos, disse que estava contando os dias para esse momento chegar:
“Eu estava na expectativa disso tudo, porque eu não saia nem para balada e queria um evento como esse, com essa vibe. Hoje eu vi uma galera que não via há muito tempo, é bom demais matar a saudade dos amigos”, comemorou o jovem.

Lollapalloza
Jefferson Lessa no Lollapalooza Brasil

O carioca Jefferson Lessa saiu do Rio de Janeiro para curtir o primeiro dia de shows na capital paulista. Além de celebrar o festival, o jovem de 28 anos comemorou a vacina: “Está sendo ótimo curtir com a galera toda vacinada. Eu senti falta desse calor humano, está tudo
maravilhoso, estou muito animado”.

No total serão, 69 shows em três dias de evento no Autódromo de Interlagos, de hoje até domingo. O público estimado para o Lollapalooza Brasil 2022 é de 245 mil pessoas.

LEIA TAMBÉM: Internautas pedem que chef Carmem Virgínia cozinhe para Rihanna

APOIO-SITE-PICPAY

3 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.