A cantora Leci Brandão passou mal no último sábado (23), após desembarcar de um voo no Rio de Janeiro, vindo de São Paulo. A artista foi atendida no pronto-socorro do aeroporto ao ter dificuldade de mover a mão. Em seguida transferida para o Hospital Copa D’or, em Copacabana, Zona Sul do Rio, quando realizou alguns exames.
A sambista recebeu alta no mesmo dia. Leci já está melhor e manteve sua agenda de shows. Segundo a artista ela teve um “um estranhamento no movimento da mão direita”, mas tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde, em um vídeo publicado pelo G1.
“Eu estou bem, eu estou descansando. E quero agradecer assim, do fundo do meu coração, as orações, as pessoas que estão pedindo pela minha saúde hoje, pelo meu restabelecimento. Deus abençoe, proteja, ilumine todos vocês“, agradeceu.
A artista também deu detalhes do que aconteceu. “Ao desembarcar, eu fui ao posto médico do aeroporto, acompanhado da minha sobrinha, onde recebi atendimento e orientação para procurar um hospital”, contou.
“Chegando à Emergência do Copa D’Or, foram realizados exames que constataram não haver nenhuma alteração neurológica. É muito importante que vocês saibam disso: nenhuma alteração neurológica“, pontuou Brandão.
A assessoria da artista conversou com o G1, e informou que a artista precisou realizar uma ressonância na mão, que segundo a própria artista, descartou a possibilidade de problemas neurológicos.
Lei também: “Os Tempos de Leci”: evento homenageia a vida e obra de Leci Brandão no Rio