L7NNON anuncia criação de própria gravadora, a Hip Hop Rare

l7nnon-fala-sobre-relacao-com-participantes-do-bbb-foto-reproducao-tvpop.jpeg

Na tarde desta terça-feira (02) o rapper L7NNON anunciou que lançou sua própria gravadora, a Hip Hop Rare. A HHR, que leva o nome do segundo álbum do artista, é, de acordo com o comunicado em vídeo que divulgou em seu perfil, um sonho desde que começou a trabalhar com música, e que finalmente se tornou realidade.

No comunicado o rapper diz que decidiu criar a própria gravadora assim como outros artistas, citando o caso do produtor musical Papatinho, dono da Papatunes, primeiro contrato assinado por L7, inclusive. “Agora eu me senti no momento de dar um passo além, que é abrindo a minha própria parada”, disse o artista que garantiu que o projeto não é apenas dele, contando com nomes importantes junto com ele nessa nova fase.

Nome da gravadora faz referência ao segundo álbum solo do artista /Foto: Reprodução Instagram

A voz do sucesso “Ai preto” ao lado do Dj Biel do Furduncinho também diz que quer transformar a vida de outras pessoas com a criação da HHR. “Agora é o momento que eu quero ver tudo que aconteceu na minha vida acontecer na vida de outras pessoas, e eu acredito que tenho esse poder também, de somar na vida de outras pessoas, assim como somaram na minha”, falou o artista, garantindo que apesar da gestão do novo negócio, continuará fazendo músicas.

No anúncio o rapper já aproveitou para anunciar que já tem um time montado para trabalhar na gravadora, que vai receber outros nomes com o tempo. Dentre os nomes iniciais, está o produtor Papatinho e seu irmão Daniel, que cuida da carreira de L7 junto do artista.

Leia também: Fundo Bora Cultura Preta destina R$ 7 milhões para projetos de economia criativa

“Todos somos família também, então pra mim é um privilégio mesmo estar correndo ao lado de pessoas que me ajudaram tanto”, completa o rapper sobre a gravadora que já tem um perfil ativo no Instagram.

No final do vídeo L7NNON aproveita para dar um conselho para quem quer seguir a carreira artística. “Você, homem ou mulher, que pensa em viver disso, de algo que venha a te colocar em um patamar de evidência e que vai trabalhar com a sua imagem, acho que o principal é você cuidar da sua mente, do seu coração, porque não são mil maravilhas, não são tudo flores”, afirmou ele. Veja o vídeo na íntegra abaixo:

Bárbara Souza

Bárbara Souza

Carioca da gema, criada em uma cidade litorânea do interior do estado, retornou à capital para concluir a graduação. Formada em Jornalismo em 2021, possui experiência em jornalismo digital, escrita e redes sociais e dança nas horas vagas. Se empenha na construção de uma comunicação preta e antirracista.

Deixe uma resposta

scroll to top