Kanye West troca participação de Jay-Z por DaBaby na música “Jail” do seu novo álbum

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Na madrugada desta sexta-feira (27) o rapper Kanye West realizou a terceira audição do seu novo álbum “Donda” e apresentou alterações nas músicas e novas participações. Entre as novidades está a substituição do cantor Jay-Z por DaBaby na música “Jail” no trecho que fala sobre a posição política nos últimos anos de Kanye e que o cantor colocou a canção para abrir o disco.

A presença de Jay-Z no álbum dava indício de uma reconciliação da amizade entre ele e Kanye West que foi rompida totalmente em 2016 após Kanye citar Beyoncé e Blue Ivy, mulher e filha de Jay-Z, em uma apresentação. A nova atualização de “Donda” também tem a participação do músico Marilyn Manson e não mais as contribuições de Kid Cudi e Pusha-T. No centro do estádio Soldier Field, em Chicago, estava uma réplica da casa de infância de West como palco e ao lado dele apareceu o cantor Travis Scott e a dançarina jamaicana Shensea. 

Kanye West substitui Jay-Z por DaBaby no evento de Donda

As alterações polêmicas não agradaram os fãs do cantor, devido DaBaby ter realizado comentários homofóbicos e ataques a pessoas soropositivas em sua apresentação no festival Rolling Loud. Além de Marilyn Manson, que está sendo investigado por violência doméstica e abusos sexuais pela polícia de Los Angeles, sendo acusado por ex-namoradas. Internautas no Twitter não aceitaram e não entenderam a inclusão no álbum de DaBaby e Marilyn Manson, repudiando imediatamente as contribuições.

O evento que começou com três horas de atraso, foi encerrado com a participação de Kim Kardashian, ex-esposa do cantor, que entrou vestida de noiva e surpreendeu os telespectadores. Segundo atualização da Apple Music, plataforma que terá as músicas hospedadas, o lançamento do álbum foi adiado para 03 de setembro. Apesar da quebra de expectativas dos fãs, eles ficaram felizes com a entrada dos trechos da musica “Doo-Wop”, sucesso de Lauryn Hill.

leia também: Jay-Z comemora legalização da maconha em Nova York : “Vi os danos da guerra às drogas”

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.